Câmara Municipal de
Souto Soares

quicksearch
CONSELHEIROS APROVAM CONTAS DE SEIS CÂMARAS

Na sessão desta quarta-feira (15/03), os conselheiros da 1ª e 2ª Câmaras do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia aprovaram, ainda que com ressalvas, as contas das câmaras de vereadores de seis municípios baianos. Todas relativas ao exercício de 2021.

Na sessão da manhã, os conselheiros que compõem a 2ª Câmara do TCM analisaram e aprovaram com ressalvas as contas das câmaras de Aurelino Leal, de responsabilidade da vereadora Rosana Fontes dos Santos; de Coribe, do vereador Josivander Wanderley Barros Lessa; e de Dom Basílio, do vereador Gonçalo Ferreira Santana. Pela pouca relevância das ressalvas contidas no voto, os gestores não foram penalizados com sanção pecuniária.

A 2ª Câmara do TCM é presidida pelo conselheiro Mário Negromonte e composta pelos conselheiros Fernando Vita e Nelson Pellegrino, e pelos auditores Antônio Carlos da Silva, Alex Aleluia e Cláudio Ventin.

á no período da tarde, os conselheiros da 1ª Câmara aprovaram com ressalvas as contas das câmaras de Barra, de responsabilidade do vereador Irandi Alves Rodrigues; de Catolândia, do vereador Jurandir Antônio de Souza; e de Conceição do Coité, do vereador Adalberto Neres Pinto Gordiano. Também pela pouca relevância das ressalvas contidas nos votos, os gestores não foram penalizados com sanção pecuniária.

A sessão da 1ª Câmara do TCM foi a última presidida pelo conselheiro José Alfredo Rocha Dias, que, às vésperas de completar 75 anos de idade, requereu a sua aposentadoria e se despede nesta quinta-feira (16/03) da função de conselheiro. Também compõem essa Câmara os conselheiros Plínio Carneiro Filho e Aline Peixoto, e os auditores Antônio Emanuel de Souza e Ronaldo Sant’Anna.

Publicado em 17/03/2023 ás 20:03