Câmara Municipal de

quicksearch
Entrega de Veículo Honda Bros 0km pela Câmara Municipal de Souto Soares
*Entrega de Veículo Honda Bros 0km pela Câmara Municipal de Souto Soares*

A Câmara Municipal de Souto Soares tem o prazer de anunciar a aquisição e entrega de um veículo Honda Bros 0km, como parte dos esforços contínuos para melhorar a prestação de serviços à comunidade local. Após sessão Extraordinária realizada no dia 25/01/2024, os vereadores se reuniram para receber e celebrar este importante investimento.

Este novo veículo representa um marco significativo no compromisso da Câmara Municipal em fortalecer a infraestrutura e os recursos disponíveis para atender às necessidades dos cidadãos de Souto Soares. Com sua capacidade versátil e confiabilidade comprovada, a Honda Bros desempenhará um papel fundamental em atividades essenciais, como entrega de convites, transporte de documentos, assistência em sessões itinerantes e outros serviços prestados pela Câmara na execução dos trabalhos realizados pela casa das Leis.

A aquisição deste veículo foi realizada de forma transparente e responsável, alinhada aos princípios de boa governança e prestação de contas. A Câmara Municipal de Souto Soares reafirma seu compromisso com a transparência e a eficiência na gestão dos recursos públicos, buscando sempre proporcionar serviços de qualidade e contribuir para o desenvolvimento sustentável de nossa comunidade.

Agradecemos a todos os envolvidos neste importante projeto e reafirmamos nosso compromisso em continuar trabalhando incansavelmente pelo bem-estar e progresso de Souto Soares.

Publicado em 15/02/2024 ás 14:02