Câmara Municipal de

quicksearch
Confira Todas as Notícias

XXIII MARCHA - GESTORES E LEGISLATIVOS MUNICIPAIS

Vereadores, Vereadora e Assessor Parlamentar de Souto Soares presentes na XXIII Marcha dos Vereadores em Brasília! Organizada pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), este evento é fundamental para fortalecer a representatividade dos legisladores municipais e promover o debate de temas cruciais para o desenvolvimento das nossas cidades. Participar desta Marcha é uma oportunidade única para trocar experiências, buscar conhecimento e levar as demandas de nosso município ao cenário nacional. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para Souto Soares e para todo o Brasil!

Publicado em 24/04/2024 ás 12:04

Feliz Páscoa

Ele Vive!
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; que crê em mim, ainda que esteja morto, vivera; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isso?

João: 25-26

Publicado em 31/03/2024 ás 13:03

SEXTA FEIRA SANTA

Neste dia Santo, somos lembrados da REDENÇÃO que surge da dor e do sofrimento.

Publicado em 29/03/2024 ás 09:03

ENCONTRO DE VEREADORES E CÂMARAS MUNICIPAIS

Publicado em 29/03/2024 ás 09:03

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

"Mulher: símbolo de força, coragem e determinação. Hoje celebramos todas as mulheres ao redor do mundo, que inspiram, lideram e transformam.
Feliz Dia Internacional da Mulher a todas as mulheres souto-soarenses! #SoutoSoares #DiaInternacionaldaMulher

Publicado em 08/03/2024 ás 09:03