Câmara Municipal de

Confira Todas as Notícias

Entrega de Veículo Honda Bros 0km pela Câmara Municipal de Souto Soares

*Entrega de Veículo Honda Bros 0km pela Câmara Municipal de Souto Soares*

A Câmara Municipal de Souto Soares tem o prazer de anunciar a aquisição e entrega de um veículo Honda Bros 0km, como parte dos esforços contínuos para melhorar a prestação de serviços à comunidade local. Após sessão Extraordinária realizada no dia 25/01/2024, os vereadores se reuniram para receber e celebrar este importante investimento.

Este novo veículo representa um marco significativo no compromisso da Câmara Municipal em fortalecer a infraestrutura e os recursos disponíveis para atender às necessidades dos cidadãos de Souto Soares. Com sua capacidade versátil e confiabilidade comprovada, a Honda Bros desempenhará um papel fundamental em atividades essenciais, como entrega de convites, transporte de documentos, assistência em sessões itinerantes e outros serviços prestados pela Câmara na execução dos trabalhos realizados pela casa das Leis.

A aquisição deste veículo foi realizada de forma transparente e responsável, alinhada aos princípios de boa governança e prestação de contas. A Câmara Municipal de Souto Soares reafirma seu compromisso com a transparência e a eficiência na gestão dos recursos públicos, buscando sempre proporcionar serviços de qualidade e contribuir para o desenvolvimento sustentável de nossa comunidade.

Agradecemos a todos os envolvidos neste importante projeto e reafirmamos nosso compromisso em continuar trabalhando incansavelmente pelo bem-estar e progresso de Souto Soares.

Publicado em 15/02/2024 ás 14:02

Quarta-feira de cinzas

Hoje é quarta-feira de cinzas, marcando o fim do Carnaval e o início de um período de reflexão e renovação. Que este momento seja de introspecção e de planejamento para construirmos juntos uma Souto Soares ainda melhor. #QuartaDeCinzas #SoutoSoares #CâmaraMunicipal

Publicado em 15/02/2024 ás 13:02
Ver completa.

Combata a Dengue: Proteja-se e Proteja Souto Soares!

Caros cidadãos de Souto Soares,

Com a chegada do período chuvoso, aumenta a preocupação com a proliferação do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue. É essencial que todos estejamos alertas e unidos na prevenção dessa doença.

A Câmara Municipal de Souto Soares reforça a importância de medidas simples, mas fundamentais, para combater a dengue:

1. *Elimine possíveis criadouros:* Verifique sua casa e quintal regularmente para eliminar recipientes que possam acumular água, como pneus, garrafas, e vasos de plantas.

2. *Mantenha caixas d\'água e cisternas vedadas:* Impedir o acesso do mosquito à água é essencial para evitar sua reprodução.

3. *Use repelentes e mosquiteiros:* Proteja-se contra as picadas do Aedes aegypti, especialmente durante o período de maior atividade do mosquito, ao amanhecer e ao entardecer.

4. *Mantenha sua comunidade informada:* Compartilhe informações sobre os sintomas da dengue e medidas preventivas com seus familiares, amigos e vizinhos.

5. *Denuncie focos de mosquito:* Se identificar possíveis focos de mosquito em espaços públicos ou privados, denuncie às autoridades locais para que medidas de controle sejam tomadas.

Juntos, podemos fazer a diferença na luta contra a dengue e proteger nossa cidade e nossa comunidade. Vamos nos unir e agir agora!

#Dengue #Prevenção #SaúdePública #SoutoSoares #CâmaraMunicipal

Publicado em 15/02/2024 ás 13:02
Ver completa.

Desejamos a você um Natal repleto de luz, amor e momentos memoráveis ao lado quem mais ama.

Publicado em 24/12/2023 ás 19:12

Comunicado Câmara Municipal

Comunicamos aos Cidadãos e Cidadãs Soutosoarenses, que por decorrência da Reforma e Ampliação do Palácio José Pereira Sampaio, os Serviços Internos, Administrativos e Jurídicos, estarão funcionando em novo endereço, na mesma Rua da Câmara Municipal, N° 100, última casa.

Qualquer dúvida entrar em contato com os telefones disponibilizados no card informativo.

Publicado em 16/11/2023 ás 09:11